O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, torna público o cronograma das entrevistas dos/as candidatos/as ao Edital N° 01/2023 – RETIFICADO – PPCA/NDAE/UFPA.
As entrevistas ocorrerão via MEET. Um e-mail será encaminhado para os candidatos informando do link da sala (Este e-mail será direcionado para o e-mail cadastrado no SIGAA no ato da inscrição). O candidato deverá solicitar a entrada na sala meet com no mínimo 5 minutos de antecedência sobre o horário marcado e aguardar a entrada da banca. Para agilizar a entrevista, orienta-se também que o candidato teste as condições de internet e som com antecedência e, na medida do possível, informe com antecedência caso as condições técnicas não sejam reunidas de forma que o horário seja remarcado.

Clique aqui para acessar o Cronograma de entrevistas e obter mais informações sobre essa etapa.