O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada – PPCA divulga o resultado da solicitação de isenção referente à taxa de inscrição – Edital nº 001/2018 para o curso de Mestrado Profissional em Computação Aplicada, com ingresso no 2º semestre de 2018.

Para visualizar o documento, clique AQUI

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada – PPCA, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna pública as retificações nos itens 01 e 02 do Edital nº 01/2018 do Processo Seletivo para o curso de mestrado profissional em computação aplicada para ingresso em 2018 que passam a ter as redações a seguir especificadas, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

Para visualizar o documento, clique AQUI

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM COMPUTAÇÃO APLICADA PARA INGRESSO EM 2018 

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada – PPCA, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna público o Edital para preenchimento de vagas para ampla concorrência e servidores/as docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Pará para o curso de Mestrado Profissional em Computação Aplicada para ingresso em 2018.

Para maiores informações, acesse aqui. 

 

 

 

O texto da atividade obrigatória de Orientação em Pesquisa I deverá ser entregue pelos alunos da Turma 2017 no dia 28/05/2018 via SAGITTA. Este texto deve seguir o  Modelo Padrão para Trabalho de Qualificação, este encontra-se em http://ppca.propesp.ufpa.br/index.php/br/documentos/regimento-e-normas.

Em seguida, no dia 30/05/2018, serão realizadas as apresentações para as bancas examinadoras. O tempo de apresentação é, no máximo, 15 minutos e o tempo de arguição da banca também é de 15 minutos. Notem que, ao final, os trabalhos serão avaliados com nota. As bancas examinadoras estão sendo montadas e informaremos em seguida.