O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada – PPCA, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna público o Edital nº 02/2018 para preenchimento de vagas para ampla concorrência, servidores/as docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Pará (PADT) e para o Acordo de Cooperação UFPA/UNIFAP/IFAP, no curso de Mestrado Profissional em Computação Aplicada para ingresso em 2018.

Acesse aqui o EDITAL N.º 02/2018 – PPCA/NDAE/UFPA .

O recolhimento da taxa de inscrição deve ser realizado até o dia 14/09/2018, por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU Simples – gerada no endereço http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, com o preenchimento dos seguintes dados:
• Unidade Gestora (UG): 153063
• Gestão: 15230-UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
• Código de Recolhimento: 28832-2-SERVIÇOS EDUCACIONAIS
• Número de Referência: 153063
• Competência: 09/2018
• Vencimento: 14/09/2018
• CPF do candidato
• Nome do candidato
• Valor Principal: R$120,00
• Valor Total: R$120,00
OBSERVAÇÃO: Candidatos reprovados no processo seletivo do Edital N° 01/2018 estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição deste Edital. O candidato deverá apresentar a GRU gerada e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição realizados para o Edital N° 01/2018 como comprovante de pagamento deste Edital.
 
Formulário online de inscrição está disponível aqui.

O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, torna público o resultado do processo seletivo do Edital N° 01/2018 após interposição de recursos. 

Clique aqui para acessar o resultado.

Informamos que o período para matrícula dos candidatos classificados é de 06/08/2018 a 10/08/2018.

Os candidatos podem se matricular portando a documentação exigida no Edital presencialmente ou através de procuração pública.

Dúvidas sobre a matrícula, favor contatar a secretaria do NDAE, Telefone: (94) 3778-4853 / E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou a coordenação do PPCA, E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A data de início do curso será alterada. Os candidatos aprovados devem aguardar a divulgação desta nova data.

O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, torna público o resultado das provas de Conhecimentos Específicos e de Inglês e das Entrevistas do processo seletivo do Edital N° 01/2018. 

Acesse o resultado aqui.

O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, torna público o horário das entrevistas dos/as candidatos/as ao Edital N° 01/2018.

Os candidatos com inscrição homologada realizarão as entrevistas na Sala de Reuniões do NDAE (NDAE/UFPA-Tucuruí) no dia 23/07/2018, conforme especificado aqui.

 

O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, torna pública a homologação das inscrições dos/as candidatos/as ao Edital N° 01/2018 após análise de recursos.

Os candidatos com inscrição homologada realizarão as provas de conhecimentos específicos e de inglês no Auditório do CAMTUC (UFPA-Tucuruí) no dia 23/07/2018 às 8:00h.

Acesse aqui.

O Programa de Mestrado Profissional em Computação Aplicada da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de
Tucuruí, torna pública
a homologação das inscrições dos/as candidatos/as ao Edital N° 01/2018.

Para conferir, clique aqui!

OBS.: AOS CANDIDATOS QUE NÃO TIVERAM SUAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS POR FALTA DE DOCUMENTOS, PODERÃO ENCAMINHAR OS MESMOS VIA RECURSO ATÉ ÀS 17 HORAS DO DIA 19/07, CONFORME EDITAL 01/2018 - PPCA/NDAE/UFPA - RETIFICADO.

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada – PPCA, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna pública retificação do resultado de solicitação de isenção referente à taxa de inscrição de candidatos ao Edital nº 01/2018 do Processo Seletivo para o curso de mestrado profissional em Computação Aplicada para ingresso em 2018.

Acesse a retificação aqui.

O Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada – PPCA divulga o resultado da solicitação de isenção referente à taxa de inscrição – Edital nº 001/2018 para o curso de Mestrado Profissional em Computação Aplicada, com ingresso no 2º semestre de 2018.

Para visualizar o documento, clique AQUI

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada – PPCA, vinculado ao Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE – da Universidade Federal do Pará – UFPA, torna pública as retificações nos itens 01 e 02 do Edital nº 01/2018 do Processo Seletivo para o curso de mestrado profissional em computação aplicada para ingresso em 2018 que passam a ter as redações a seguir especificadas, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

Para visualizar o documento, clique AQUI