A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada - PPCA torna público o Regimento Eleitoral que estabelece normas para fins de eleição aos cargos de Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a) do PPCA, biênio de 2023-2025.

Regimento Eleitoral - DE 30 DE JUNHO DE 2023 - Institui o Regimento Eleitoral para fins de consulta direta à comunidade sobre a escolha de candidatos(as) aos cargos de Coordenador(a) e de Vice- Coordenador(a) do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada (PPCA) do Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia (NDAE) da Universidade Federal do Pará, para o biênio de 2023 - 2025.

Anexo I - Calendário do Processo de escolha para coordenador(a) e vice-coordenador(a) PPCA.

Anexo II - Termo de Compromisso e Ficha de Inscrição para candidatos(as) aos cargos de coordenador(a) e vice-coordenador(a) PPCA.