A Comissão de Credenciamento de Docentes do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada (PPCA), da Universidade Federal do Pará (UFPA), no uso de suas atribuições regimentais, informa que estão abertas as inscrições para credenciamento de novos docentes pesquisadores para o Programa. O Processo de Credenciamento de docentes no Programa será feito em fluxo contínuo e obedecerá ao Regimento Interno do PPCA. No entanto, questões relacionadas à aderência do docente ao programa e necessidades ou demandas específicas de corpo docente serão consideradas pelo colegiado durante o processo.

Preencha e assine o formulário de credenciamento, em seguida envie para o e-mail do Programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.