A Direção Geral do Núcleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia – NDAE convida todos/as os/as servidores/as (técnicos-administrativos, docentes, bolsistas) e discentes para participar do “I WORKSHOP ACADÊMICO DO NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO AMAZÔNICO EM ENGENHARIA: Desafios e perspectivas para a consolidação da pós-graduação no NDAE”, com a participação do Prof. Dr. Rômulo Simões Angélica - Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Pará.
O evento tem como objetivo: proporcionar a troca de conhecimentos entre a Pro-reitoria e os envolvidos nos PPG’s a fim de articular melhorias e a consolidação dos cursos ofertados pelos NDAE.
Trata-se de um momento singular para as discussões acerca da consolidação dos PPG’s no Núcleo, por isso, a relevância de que todos/as os/as envolvidos/as nesses cursos, assim como demais interessados/as, participem efetivamente deste evento.