Chamada de trabalhos:

O Workshop Brasileiro de Métodos Ágeis (WBMA) é o palco da pesquisa da Agile Brazil. O WBMA é um evento acadêmico sobre desenvolvimento Ágil de Software. Para esta oitava edição, esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores, onde o workshop recebeu muitos trabalhos e contou com a participação de um grande número de estudantes, pesquisadores e profissionais de várias partes do mundo. Esperamos também, que a realização do WBMA estimule ainda mais a integração entre a academia e a indústria, gerando ideias, oportunidades e inovações para todos.

No ano passado, a Agile Brazil (evento que recebe o WBMA) contou com mais de 500 participantes do mundo todo. Este ano, espera-se que o Workshop receba ainda mais participantes – estudantes e pesquisadores – tanto do Brasil quanto do exterior, vindo das melhores universidades e empresas de TI. Este ano, o WBMA acontecerá no dia 14 de Setembro em Belém, dentro da programação da Agile Brazil.

Mais informações em: http://www.agilebrazil.com/2017/wbma/